Caçador de Almas - Entrevista

Surgindo como uma promessa do Metal no Estado do Ceará, o Caçador de Almas foi formado em 2010 na cidade de Fortaleza, com o objetivo de fazer um Death Metal Old School com letras em português. O blog Headbanger Rage conversou com o guitarrista Igor Gore, que nos contou sobre o primeiro álbum de estúdio do grupo, as expectativas para o show ao lado do grande nome do Thrash Metal alemão, Assassin, a cena underground na capital do CE e muito mais. Confira com exclusividade:

HR: Para quem ainda não conhece o Caçador de Almas, como você definiria o grupo?

Igor Gore: Salve João Marcelo e leitores do Headbanger Rage! Somos uma banda de Death Old School. Som rápido e nervoso!

HR: Estamos vendo o Nordeste crescendo cada vez mais como um forte público voltado para o Metal. Como você vê as bandas locais e qual a relação do Caçador de Almas com a cena underground cearense?

Igor Gore: Temos bons relacionamentos com os reais guerreiros, varias bandas como Facetumor, Revel Decay, Blasfemador, Carcará, entre outras. Temos uma boa relação, agora sobre a questão de cena crescendo eu sempre falo que quantidade não é qualidade existem vários problemas que vem crescendo também, como “White Merdas”!

HR: Em Agosto vocês irão se apresentar no Grab Club ao lado dos grupos Darkside, Warbiff e o grande expoente do Thrash Metal alemão oitentista, Assassin. Qual a expectativa para esse evento?

Igor Gore: As melhores! Estamos muito ansiosos que chegue esse dia, tocar com o Assassin vai ser muito foda, não porque é uma banda gringa, mas porque é uma influencia para muita gente e o som não tem o que falar, muito foda!

HR: Está previsto para Setembro o lançamento do primeiro álbum de estúdio da banda, intitulado “Vigário Maldito”. O que você nos pode adiantar sobre o disco?

Igor Gore: Bom velho, o que posso adiantar desse álbum é que colocamos todo nosso ódio e força nele. Se você quer escutar uma cópia de Krisiun não vai gostar, nem compre porque “Vigário Maldito” é um álbum de Death Metal mais muito puxado pro lance oitentista e uma pegada até anos noventa, como se mesclava antes no Death Metal.

HR: O álbum será lançado por oito selos nacionais, e mesmo antes de sair já está promovendo uma grande ansiedade nas redes sociais. Como se deu o contato com selos e distribuidoras como a Nordeath, Vulto Negro, Warhammer entre outras?

Igor Gore: É verdade, tem muita espera por esse álbum. Bom cara, sobre os selos eu sempre fazia trocas de nossa Demo, um dia estava conversando com Lúcio (Noctunal Celebration Distro) e Leonardo (Nordeath), eles convidaram pra lançar nós aceitamos, então eles divulgaram o material pra outros selos e assim foi!

HR: A arte gráfica está incrível, um trabalho que merece ser prestigiado. Quem vocês escolheram para trabalhar com vocês no designer do álbum?

Igor Gore: É um ótimo trabalho dos guerreiros de Pernambuco. A capa é de Beelberith e Impuro 666 (ímpios), uma grande força dos caras pra gente!

HR: Em 2011 a banda lançou sua primeira Demo, auto-intitulada, onde mostram composições sólidas e consistentes, passeando por diversos gênero dentro do Metal pesado. Quais nomes você cita como influencias para o Caçador de Almas?

Igor Gore: Sarcófago, Possessed, Morbid Angel e Celtic Frost. Há muita influencia, como você mesmo falou, mesclamos as melhores!

HR: Recentemente saiu o flyer do II Metal Fest, em Itapajé-CE, que irá contar com  bandas conceituadas no underground local como Blasfemador, Império Profano e Carcará, ao lado do Caçador de Almas. O que o público pode esperar desse evento? Como você vê o crescente número de festivais de Metal no interior do Ceará?

Igor Gore: O público pode esperar muita insanidade, blasfêmias e metal! Quem for não vai se arrepender. Quanto aos festivais no interior, eu acho do caralho. Temos que acabar com esse lance de que no interior não tem cena, claro que alguns são mais defasados e tal, mas eu acho foda ir tocar no interior do nosso Estado!

HR: Muito obrigado pelo tempo concedido. O Headbanger Rage deseja vida longa e próspera para a banda. Para finalizar, uma última palavra aos nossos leitores.

Igor Gore: Eu que agradeço pela a oportunidade de trocar uma idéia, passar um pouco do Caçador de Almas aos leitores. Se você é headbanger compre Demos, apóie a cena, boicote os eventos cristãos, porque a escória “White Merda” em nossa cena suja e agressiva não pode existir! Força e honra aos verdadeiros headbangers e morte aos falsos!


1 comentários:

  1. glauber. disse...

    É um grande prazer Caçador de Almas tocar no Sul estou a sua espera !!!!!




    Jossane Depression

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...